segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12 + desabafo #

aai gente, como meu blog ta apenas no começo, não gosto muito de abordar temas polêmicos, mas enfim, vou ter que escrever sobre isso !
Suposto estupro na casa!
Bom pra quem não sabe do caso, eu vou resumir, e se quiser saber mais , procura no google ^^
O negócio é que a Monique, tomou um porre na festa, e se deitou na cama praticamente inconsciente , e o Daniel, aproveitando-se das más condições da companheira de confinamento, supostamente estuprou a garota!
Gente atenção, Estupro é o ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
Então mesmo que o Daniel não tenha feito "nada" Além de bolinar a moça, ele estuprou ela assim ! 
Meus amores, me desculpem, quem acha que está se dando uma repercussão maior ao caso, mas pra mim foi um total absurdo e ele deve sim ser punido! 
Por até agora passadas mais de 24 horas não tomaram nem um providência palpável na rede globo! 
A polícia já abriu um inquérito e irá averiguar os fatos !

Bom , agora vamos ao desabafo, meninas, então quer dizer, que se nem em um reality show, onde dizem ter até médicos por trás das câmeras, eles estavam assistindo o que estava acontecendo entre os dois, e não fizeram nada para impedir, a mulher estava imóvel gente, em mais de  sete minutos de vídeo, onde ele fazia o que achava melhor embaixo dos edredons, a única movimentação dela foi uma rápida mexida no braço!
Então enquanto assistiam tudo isso a produção podia ter ido até lá, e feito o cara para de faze o que tivesse fazendo com a moça embriagada. Mas não !
Agora, se nem em rede nacional, na maior emissora do país , acontece isso , e não se tomam providências, o que vamos esperar da violência com a mulher na rua ? 
Que justiça vamos esperar ser feita, quando nós que hoje somos adolescentes, ficarmos adultas? NENHUMA ! 
A emissora excluiu o vídeo do seu site oficial, mas a polícia tem o mesmo, e  a mãe da mulher também!
Agora é só esperar, e ver o que acontece ! 


3 comentários:

  1. Pra você ver, isso porque "o povo escolheu a Globo, e isso é globalização". Acho que deveriam ter feito algo para impedir, sei lá, porque apesar da tal mulher ser galinha, é um programa de TV e essas coisas não deveriam acontecer...

    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Senti falta de você por lá hoje rsrs...
    Bem, não curto reality show de nenhuma espécie, tão pouco assisto ou assisti qualquer edição deste tal de BBB, mas infelizmente este caso é tudo que se vê e lê por ai, de modo que querendo ou não a gente acaba que tendo uma opinião formada.
    Sou contra qualquer tipo de violência contra a mulher, mas não acredito que ali houve um estupro. Pra mim, vejam bem... dois adultos muito conscientes do que querem estavam de comum acordo praticando seja lá o que for que estivessem praticando. Ouvi dizer que ela se excitou, e ninguém que é violentada se excita. Fato!
    Não estou tomando partido de ninguém, afinal os dois tem a mesma mentalidade, todos ali têm, se assim não fosse não estariam eufóricos e ávidos por se exporem.
    Mesmo que ela se faça de vítima, logo as máscaras caem, tanto quanto que na 1º oportunidade a mocinha indefesa tirará a roupa para a playboy, alguém duvida?
    O cara agiu errado? Talvez sim, mas essa não é a pegada do programa: exploração sexual gratuita? Superficialmente falando, baseado no muito que tenho lido a respeito, a tal Monique é bem inescrupulosa. E o cara..., bem é só mais um bem nascido que nunca precisou controlar seus instintos.
    É isso...

    Sorte pra você querida!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. ooi Garotas *--*
    Obg pela visita ^^
    Assim, eu não estou tomando partido da menina mas eu achei meio absurdo o que aconteceu .-.
    Mas enfim ^^
    Ana , não precisa sentir saudade minhaa, que ja estou indo visita seu blog *-*

    Beijooes as duas !

    ResponderExcluir