sábado, 7 de janeiro de 2012

Mísera existência ?

ooi meus Lindos leitores *--*

Hoje vim falar com vocês, sobre algo muito importante, sei que muitas pessoas, as vezes pensam coisas do  tipo, ah com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, minha existência não faz diferença nenhum !
  Mas isso  é a maior mentira que podemos ter sobre nós mesmos. Todos somos importantes sim.
Ao invés de pensar que entre todas essas pessoas não fazemos falta, pense que entre 7 bilhões de pessoas em todo o  mundo, não existe NINGUÉM igual a você, mesmo que você tenha um parente muito parecido, um irmão gêmeo ou mesmo um clone !
  Você, é simplesmente ÚNICO !
Gente , sempre que vocês se sentirem assim, um nada no meio de todo o resto, pensem em todo o amor que vcs tem de seus , pais, avós, tios, amigos , namorados, filhos, ou seja lá de quem os rodeia, e se deem conta que pra muita gente, você faz toda diferença, e que mesmo que vcs discutam ou briguem, você será sempre muito amado e muito importante !


Não esqueça disso !


10 comentários:

  1. Muito bom o texto *-* e obrigada pela visita flor! estamos com post novo lá no blog! bjks :D

    ResponderExcluir
  2. Texto ótimo, obrigada pela visita lá no garota dilema, te espero por lá mais vezes.

    Ajude o Garota Dilema a chegar aos 500 seguidores, sua colaboração é bastante importante pro desenvolvimento do blog.Te espero no Garota Dilema, beijos.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Gatas *--*
    Que bom que gostaram do texto, voltem sempre!
    Beijão !

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito importante. Na verdade acho bom a gnt nao se sentir parte de nada em algum momento da vida para haver transformação no nosso ser. :)))


    Bsos
    makeupkills.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa... Já estou seguindo seu blog!

    Bjs,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, temos que lembrar que somos únicos né :3

    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou visitando seu blog pela primeira vez e estou adorando seus textos, são ótimos :) Com certeza já estou seguindo.

    Ah, e falou tudo, porque tem gente que vive se colocando pra baixo, dizendo coisas do tipo 'que a própia existência não tem importância' e tal.

    Meu blog tá no começo, e com lay novo, passa lá e deixa sua opinião?

    http://heey-darling.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oooonw, amei o texto! E é verdade, às vezes pensamos que não fazemos diferença, mas fazemos sim! Obrigada pela visita lá no meu blog, eu também acho lindo kaftans, mas nos outros, em mim não ficaria bem. kkkk

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooi Girls *--*
    Muito Obg pelos elogios, voces são tudo aqui !

    Tudo de bom a todas, e muito sucesso ^^
    E não esqueçam que vcs são de total e extrema importância !

    ResponderExcluir
  10. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir