domingo, 1 de janeiro de 2012


"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."



Pessoas minhas sz, acho que essa é realmente uma das maiores verdades sobre o amor !


É de um dos meu filmes favoritos, a ultima música, é uma linda história de amor, super indico!


Mas enfim .. Para varia já desviei do assunto, como eu sou perdida \z 


Bom mas continuando, eu realmente acho essa frase Linda, é super real, quantas vezes deixamos de estar com as pessoas que amamos , para o bem delas, ou até por  consequência  da vida, e amamos elas mais ainda? Muitas Vezes... então meus caros leitores, se vocês têm que  se afastar de alguém por um motivo ou outro, não temam que o amor acabe, por que se ele realmente for verdadeiro, vai supera a distância ou qualquer que seja a dificuldade... Mas agora, se não for, Bom aí só espere, por que talvez ele até se torne ! 






Beijos *-*

4 comentários:

  1. Feliz 2012 *----* obg pela visita, passei para retribuir rs passa sempre que quiser lá, tá? bjs. Nícia.

    tô te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Muito Obriigada*-* Volto lá sim ^^

    Beijos Floor xD

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindo texto! Me lembrou o filme Doce Novembro!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agoora vou olhar esse tbm, doce novembro ^^ Ainda bem que gostou, Beijos, voltem sempre !

    ResponderExcluir