terça-feira, 10 de janeiro de 2012

oooi *oo*

Amores, hoje eu não escrevi nada aqui, porque eu passeia a tarde ocupada em função de um aniversário surpresa que  fizemos para minha amiga !
Nós eramos só cinco pessoas mas nos divertimos a valer !


Bom, mas  para que o conteúdo do post, não fique inútil, vou transformá-lo, em algo bom, então aqui fica uma dica para curtir nas férias :

* Reúna alguns de seus amigos, e faça um tipo de festa, organize uma " vaquinha " de cada um levar algo, solte o som, e divirta-se ^^

Se preferir, faça muita pipoca, e uma tarde do tipo " Cinema em casa"

Beijoos, Curtam as Férias ! 

4 comentários:

  1. Obrigada! Ah, ela também diz "obrigada"...rs. Pois é, assim que eu vejo uma pelúcia eu começo a regredir.

    Eu quase nunca fico com minhas amigas nas férias, elas geralmente viajam, mas deve mesmo ser divertido.

    http://www.mundodabruna.com/

    ResponderExcluir
  2. aah que pena que você não possa ficar co suas amigas, mas sempre agente tem a opção de conseguir amigos novos nas férias né floor ? ^^
    Beijoos, Muito Obrigada pela visita *--*

    ResponderExcluir