sábado, 3 de dezembro de 2011

Amoor xD

ooi meu povo *---*
Hooje o que vocêes vão leer,  foi uma amiga minha que escreveu, a Vicki, mas como eu pedi pra ela pra postar aqui e ela deixou aqui vaai ^^

Amoor ...

O Amor é como   um vidro, se cair quebra;
O Amor é como a massa de pão que desanda e não tem solução;
O Amor é como um celular sem garantia que estraga e não tem conserto.

MENTIRA, o Amor é uma coisa única, Quando verdadeiro, não quebre, não desanda, não estraga!

Vai me dizer que não concorda ?



Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.
 

O Amor que eu sinto por você é maior que a vida e maior que o mundo e maior que o medo. E muito maior que o próprio amor que eu sinto por você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário