quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Padronizações !

ooi meus amores *-*

Sabe uma coisa que eu já não suporto mais ? Padrões !

 Hoje em dia, a sociedade padroniza tudo, desde as roupas que podemos usar para sermos "comportadas" até a beleza, onde jã se viu isso, padrão de beleza !
É a coisa mais absurda que eu conheço, quer dizer que para sermos bonitas na sociedade de hoje,  temos que ou ter o corpo e os cabelos das modelos de passarelas, ou ter todas as curvas contornadas exageradamente como essas atrizes e dançarinas ?

    Isso é o cumulo gente, qualquer mulher pode ser bonita do jeito que é, mesmo com umas gordurinhas a mais, cabelos cacheados e com certo volume, e até celulites e estrias, porque não poderia ?
     Todas nós temos algo bonito, e isso é indiscutível, ta certo que  podemos não ter o cabelo  ou o sorriso dessas celebridades, mas que mal a nisso ? O que importa mesmo é o nosso jeitinho ...

 Gente, eu não to dizendo que a partir de agora, não  vamos mais nos arrumar e ajeitar para melhorar porque nós já somos bonitas, não, afinal sempre pode melhorar, mas o que eu estou tentando dizer, que o que conta é ficar de bem com o espelho, valorizem-se !

Não deixem que essa sociedade de nada, façam vocês ficarem de mal com o espelho, meninas, se admirem mais, por que como diziam desde nossas avós, se não nos amamos, quem nos ama ? E isso é uma das maiores verdades que eu descobri durante a minha vida !

Acho que isso, sejam bonitas do jeito que vocês são *--*

Além de que também ,garotas, de que adianta muitas dessas pessoa com uma beleza estonteante, sem o minimo de personalidade e vontade própria ? N-A-D-A

E é como muitas pessoas vem dizendo a tempos mesmo, o que importa mesmo é o conteúdo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário