domingo, 2 de outubro de 2011

E o vento Levou

Bom gente, eu resolvi começar o blog, com um post bem legal, falando de um filme assim, que eu A-M-E-I
É um dos melhores filmes que eu vi na minha vida, e por isso resolvi começa  falando dele, o nome do filme, como muitos ja devem ter notado pelo nome do post é " E O VENTO LEVOU "

     - É um filme clássico dos clássicos, feito em 1939, mas que se passa em 1860 ! É simplesmente Maravilhoso^^ Está indicadissimo para todos vocês *-*

"Às vésperas da Guerra Civil Americana, a voluntariosa Scarlett O´Hara (Vivien Leigh) só pensa em colecionar namorados. Mas, quando perde o homem que ama, Ashley (Leslie Howard), frustra-se e acaba se envolvendo com Rhett Butler (Clark Gable), um charmoso aventureiro disposto a tudo por uma aventura amorosa. A explosão da guerra muda a vida da garota, que perde seus luxos e passa de uma menina mimada a uma mulher forte e decidida. Para levantar a fazenda da família, arrasada pela guerra, Scarlett é capaz de tudo, passando por cima das pessoas que a cercam.
O filme ganhou oito Oscars, inclusive Melhor Filme e Direção e entrou para a história como um dos romances mais famosos de todos os tempos."    






Maais informações :
-
-




Nenhum comentário:

Postar um comentário