domingo, 2 de outubro de 2011

Avenged sevenfold sz

Bom, vcs lembram que meu post anterior foi sobre o deathbat? Eu tinha falado lá, que não iria  falar sobre a banda, por achar que todos conheciam, mas como muitas amigas minhas me falaram pra falar  do avenged, eu resolvi vir aqui e postar sobra uma das bandas que eu mais amo !


Pra quem nunca ouviu falar do A7x e tá com um WTF engasgado, ai vai: O Avenged Sevenfold ou A7x é uma banda de metal do estado da Califórnia. O nome traduzido quer dizer "vingado sete vezes" , que faz referência à Caim, o personagem Bíblico do livro do Gênesis. Por ser uma banda de metal, algumas pessoas automaticamente os associam ao satanismo, mas como o próprio nome e as lindas letras das músicas dizem e comprovam, não há nada de satanismo na banda.
A banda em sua formação mais famosa era composta pelo vocalista Matt Shadows, pelos guitarristas Zacky Venegance e Synyster Gates, pelo baixista Jhonny Christ e pelo baterista Jimmy "The Rev" Sullivan (falecido em 2009).
No começo, eles eram caracterizados principalmente pela gritaria, mas agora evoluiram e estão com os vocais cantados e maravilhosos solos de guitarra feitos pelo Synyster Gates. Eles já foram acusados de serem 'vendidos' por sua constante mudança de estilo, mas rebatando essas críticas o vocalista
M. Shadows disse: "Essas pessoas me lembram a mim mesmo quando eu tinha treze anos e chamava as bandas de vendidas. Nós apenas escrevemos o que está em nossos corações e fazemos o melhor possível. Nós não somos a Microsoft, não estamos tentando fazer IPods e fornecê-los para as pessoas. Nós vamos escrever o que está em nossos corações, em nossas almas para as pessoas escutarem e gostarem. É para isso que estamos aqui. Nós somos apenas uma banda, somos apenas cinco garotos tendo um bom momento e colocando nossos corações na linha. E jamais lançaríamos, nem em um milhão de anos, algo que não viesse de nosso corações, apenas por lançar. Quando os garotos nos chamam de vendidos, geralmente são jovens ou estão confusos ou furiosos por que não é o mesmo som do álbum anterior. Talvez um dia eles fiquem mais velhos e pensem que nós estamos longe de ser vendidos. Nós sempre fizemos o que queríamos e a gravadora jamais nos dirá o que colocar em um álbum. Então, um dia eles crescerão e perceberão que eles não gostaram do álbum mas não precisam nos chamar de vendidos. Acho que, hoje em dia, ser chamado de vendido é normal. As pessoas chamarão você de vendido, não importando o que faça."

A banda quase se desfez após a morte por overdose acidental de The Rev, mas eles continuaram e lançaram o álbum "Nightmare" em 2010, que é simplesmente perfeito. Trás uma música em homenagem à The Rev, a So Far Away, que tem uma letra, uma batida, tudo simplesmente perfeito!  Eles também tem famosos singles como: Seize the Day, Dear God , Bat Country, Almost Easy, Burn it Down e outras mais. 
E para minha alegria, eles virão ao Brasil novamente! Eles já vieram no festival SWU e virão agora para quatro shows em abril. E assim como o Green Day, passarão somente no Rio, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Integrantes :

Atuais 

M. shadows = Matthew Sanders
zacky = zahary barker
synyster = Bryan Hanner
johnny = Jonathan Seward
e o mike portnoy é o mike portnoy ^^

Antigos

Matt Wendt (1999 - 2000) — baixo
Justin Sane (2000 - 2002) — baixo e piano
Dameon Ash (2002) — baixo
James Owen Sulivan "The Rev" (1999 - 2009) — bateria, piano , percussão e vocal de apoio




Meu Top 5:
5º Lugar

So Far Away

4º Lugar

Seize the day

3º Lugar

Nightmar

2º Lugar

Warmnes on the soul

Enfim o primeirissimo Lugar *--*

A Little Piece of Heaven ^^


Enfiim ^^ Super indico a7x pra todos vocês *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário